Coleta de Resíduos Perigosos

Os resíduos perigosos são classificados como classe 1 e são regulamentados através da NBR 10.004, são resíduos que apresentam riscos ao meio ambiente e a saúde pública, por isso, precisam ser descartados de forma adequada e com a máxima segurança.

Os Resíduos Perigosos se forem coletados por empresas e profissionais especializados, não deixam de ser perigosos, mas os mesmos passam a ser controlados e monitorados desde o local de sua geração até seu destino final.

Procurando por coleta de resíduos perigosos?

A coleta de resíduos perigosos, deve ser feita por meio de profissionais qualificados e devidamente autorizados pelos órgãos regulamentadores competentes. Os mesmos, devem ser devidamente separados, acondicionados, identificados e transportados por profissionais habilitados com curso MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos).

Dúvidas sobre coleta de resíduos perigosos?

A Seven Resíduos tem um sistema de coleta para cada tipo de cliente e segmento do mercado. Realizamos projetos de coletas individuais ou coletivas (sistema Milkrun), sem abrir mão da qualidade e segurança de nossos serviços. As mais variadas formas de coletas de resíduos perigosos fazem com que a Seven Resíduos tenha os menores custos do mercado.

Transporte realizado por empresa especializada e devidamente regulamentada nos órgãos competentes:

  • ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres);
  • LETPP (Licença Especial de Trânsito de Produtos Perigosos);
  • CTPP (Cadastro de Transporte de Produtos Perigosos);
  • Condutores devidamente habilitados com curso MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos).

Vencedora do Prêmio Quality Brasil na categoria de Gerenciamento de Resíduos, a Seven Resíduos, conta com uma equipe de profissionais qualificados e aptos a oferecer os melhores serviços para Gestão Ambiental. Priorizando sempre as necessidades dos clientes, a Seven Resíduos tem como compromisso realizar de forma rápida e segura soluções para o descarte de resíduos, atendendo sempre os requisitos dos órgãos regulamentadores e suas exigências legais.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp