Descarte de Resíduos Infectantes

Os resíduos infectantes, como o próprio nome diz é extremamente prejudicial à saúde se não for descartado da maneira correta.

Buscando por descarte de resíduos infectantes?

Os resíduos infectantes normalmente são gerados por procedimentos realizados em clínicas odontológicas, veterinária, estética, médica; hospitais e laboratórios, todos os resíduos devem ser devidamente acondicionados, armazenados, transportados e encaminhados para unidades de tratamento conforme determinação dos órgãos regulamentadores. Os resíduos infectantes, por tratar-se de um resíduo de interesse ambiental, ou seja, classificados como perigosos, é importante que as empresas e instituições tenham a um PGRSS que assegure que todos os procedimentos que visam o gerenciamento dos resíduos gerados no estabelecimento sejam cumpridos

Dúvidas sobre descarte de resíduos infectantes?

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), estabelece normas sobre o acondicionamento e tratamento de resíduos infectantes como itens hospitalares. A Anvisa, adotou essas medidas com a função de prevenir possíveis acidentes e impactos ao meio ambiente. Por isso, o descarte de materiais infectantes deve ser feito por meio de profissionais especializados que seguem todas as normas dos órgãos regulamentadores do segmento.

Por que escolher a Seven para o gerenciamento de seus resíduos?

Por se destacar no gerenciamento de Resíduos Perigosos, a Seven Resíduos foi ganhadora do prêmio Quality Brasil, honraria esta que é dada a todas empresas com excelência na prestação de serviço e atendimento ao cliente. A Seven Resíduos, conta profissionais treinados e aptos a proporcionar os melhores serviços de coleta de resíduos infectantes da região. Todos profissionais da Seven Resíduos estão capacitados a oferecer a melhor solução de destinação e tratamento de resíduos, dos mais variados segmentos geradores, empresas essas que são preocupadas com a sustentabilidade ambiental.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp