Destinação de Resíduos Eletrônicos

Hoje em dia, nos preocupamos cada vez mais com a modernidade e os benefícios que os aparelhos eletrônicos nos proporcionam, seja pela praticidade, rapidez ou mesmo pela confiabilidade de seus resultados. Apesar desses benefícios já comprovados, a constante evolução desta tecnologia, faz com que vários aparelhos se tornem obsoletos rapidamente e acabam sendo substituídos por outros mais modernos. Esses aparelhos obsoletos devem ser descartados e destinados da maneira correta, a fim de se obter o melhor aproveitamento de cada componente existente, diminuindo a extração dos recursos naturais e principalmente não poluindo o meio ambiente.

Está precisando de destinação de resíduos eletrônicos?

Componentes tecnológicos precisam passar por um procedimento específico para que sejam evitados danos ao meio ambiente. Empresas especializadas, recolhem todo o material e em seguida fazem a separação, sempre priorizando sua classificação, determinando dessa forma se o componente é reciclável ou desintegrado. Por isso, é fundamental contar com organizações especializadas no segmento como a Seven Resíduos.

A Seven Resíduos é capacitada para realizar a melhor destinação de resíduos eletrônicos

A Seven Resíduos se apresenta no mercado como uma empresa qualificada para todos os tipos de serviços relacionados ao seu segmento. Uma prova de tal habilidade é o fato do empreendimento ter ganhado o Prêmio Quality Brasil, na categoria Gerenciamento de Resíduos. A premiação é considerada de extrema importância, por identificar as empresas que mais tiveram protagonismo no desenvolvimento socioeconômico do país.

Praticidade e segurança no atendimento aos clientes

A Seven Resíduos presta serviços para pequenos e grandes geradores de resíduos, sempre com o mesmo padrão de qualidade e segurança.

Pequenos Geradores (clínicas médicas, clínicas odontológicas, farmácias, etc.)

Grandes Geradores (metalúrgicas, indústrias, siderurgia, etc.).

Para ratificar sua confiança na empresa, é importante esclarecer que ela respeita as normas dos órgãos regulamentadores para a coleta de resíduos químicos, como:

  • ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres);
  • LETPP (Licença Especial de Trânsito de Produtos Perigosos);
  • CTPP (Cadastro de Transporte de Produtos Perigosos).
  • CADRI - Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental – CETESB
  • MOPP – Curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp