(11)

(11)

Gerenciamento de Resíduos

Gostou? compartilhe!

O gerenciamento de resíduos consiste em um conjunto de procedimentos de gestão que são planejados, implantados e acompanhados, com o objetivo de diminuir a geração de resíduos nos diversos segmentos. Desta forma, possibilita que os resíduos gerados, sejam acondicionados, armazenados, coletados, transportados, destinados e tratados adequadamente, visando a preservação do meio ambiente e da saúde pública.

Plano de Gerenciamento de Resíduos em Serviços de Saúde (PGRSS).

O Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde tem como principal objetivo, a diminuição da geração dos resíduos de saúde gerados e proporcionar o descarte de forma eficaz e eficiente dos resíduos, visando sempre a preservação do meio ambiente e da saúde pública. O PGRSS é o documento que faz parte integrante dos procedimentos da licença ambiental.

Excelência no gerenciamento de resíduos!

É importante que todo estabelecimento gerador de resíduo, se preocupe com a forma que o resíduo será descartado. Por isso da importância da contratação de uma empresa especializada no segmento de gerenciamento de resíduos. A Seven Resíduos é formada por profissionais competentes e com vasta experiência no segmento.

Comprovação de experiência e eficiência

Atendendo diversos clientes em vários segmentos, a Seven Resíduos teve a excelência dos seus serviços reconhecida ao ganhar o Prêmio Quality Brasil, na categoria Gerenciamento de Resíduos. A premiação dá notoriedade a empresas que se destacaram na prestação dos serviços e que tiveram um papel importante no desenvolvimento social e econômico do país.