Gerenciamento de Resíduos Infectantes

O gerenciamento de resíduos infectantes, deve ser feito por meio de profissionais qualificados. Os materiais infectantes, quando descartados e manuseados de forma indevida, podem provocar impactos negativos ao meio ambiente e danos à saúde humana. Por isso, procure empresas especializadas nesse tipo de serviço.

Quem gera resíduos infectantes e necessita de gerenciamento?

Os resíduos infectantes são gerados por procedimentos realizados nos seguintes estabelecimentos: clínicas odontológicas, veterinária, estética, médica, hospitais, laboratórios e industrias, devem ser devidamente acondicionados, armazenados, transportados e encaminhados para unidades de tratamento conforme determinação dos órgãos regulamentadores. Por se tratar de resíduos de interesse ambiental, ou seja, classificados como perigosos, é necessário que as empresas e instituições tenham a obtenção do CADRI, junto a Cetesb.

A Seven Resíduos, proporciona o melhor gerenciamento de resíduos infectantes!

Priorizando sempre as necessidades dos seus clientes e uma maior preservação da natureza, a Seven Resíduos é uma organização especializada em gerenciamento de resíduos perigosos. Promovendo os melhores projetos para seu descarte, a Seven Resíduos conta com profissionais especializados em Gestão Ambiental, Saúde, Qualidade, Logística e Lean Manufacturing.

Seven Resíduos, uma empresa inovadora no gerenciamento de resíduos.

Se destacando no desenvolvimento social e econômico da nação, a Seven Resíduos ganhou o Prêmio Quality Brasil na categoria de Gerenciamento de Resíduos Perigosos. Proporcionando as melhores soluções ambientais, a empresa conta com a colaboração de uma equipe altamente qualificada e apta a desenvolver os melhores projetos de gestão ambiental.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp