(11)

(11)

Gestão de Resíduos

Gostou? compartilhe!

A gestão de resíduos sólidos é essencial para promover ao local uma coleta de qualidade e um descarte apropriado ao meio ambiente. A gestão de resíduos em hospitais é extremamente importante para que os materiais descartados sejam coletados e levados a um local adaptado e seguro, garantido nenhuma contaminação ao solo.

A gestão de resíduos contaminados é extremamente importante para que seja realizada uma coleta segura e um descarte em local apropriado, garantindo assim, a não contaminação no ambiente.

Por isso, conte com profissionais e empresas da área para serviços responsáveis e de alta qualidade.

Descubra a melhor gestão de resíduos contaminados

Ganhadora do prêmio Quality Brasil, na categoria Gerenciamento de Resíduos, a empresa Seven Resíduos é pioneira no ramo de atuação, tudo para garantir a sustentabilidade nos espaços.

Realizando coletas, transportes, destinação final dos resíduos sólidos e organização visa sempre proporcionar serviços com qualidade e segurança a cada cliente. A Seven realiza coletas de resíduos ambulatoriais por profissionais especializados, prontos a atender com agilidade e segurança, as mais variadas demandas dos Hospitais, Clínicas e Ambulatórios.

Os resíduos perigosos precisam de apresentação de documentos para a realização do transporte e descarte de resíduos, que são eles:

  • Nota Fiscal;
  • Manifesto de Transporte;
  • Ficha de Emergência;
  • Envelope de Identificação;
  • Emissão de Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental – CADRI.

Além disso, a entidade trabalha com profissionais altamente capacitados e treinados para que todos os serviços se resultem em sustentabilidade.